Visita do Nigráfica ao APEES

sexta-feira, 1st de outubro, 2010.

O Nigráfica visitou o Arquivo Público do Estado do Espírito Santo – APEES, para estudarmos como podemos colaborar mutuamente nos nossos projetos. Nos encontramos com o coordenador de documentos manuscritos e audiovisuais e cartográficos, o historiador Michel Caldeira de Souza e a assessora técnica e também membro do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo, a historiadora Juliana Sabino Simonato. Através do trabalho voluntário dos alunos do Projeto PIBIC|PIVIC |Ufes e, possivelmente com colaboração de outras áreas que também estão em contato com o APEES, nós ficamos animados com a ideia de estarmos mais próximos do Arquivo Público, espaço precioso da memória gráfica capixaba.

Heliana Pacheco em visita ao APEES

Heliana Pacheco — Outubro, 2010