SIMPEX – Simpósio de Pesquisa e Extensão em Design na Ufes

sexta-feira, 29th de julho, 2011.

As inscrições para o I Simpósio de Pesquisa e Extensão em Design (Simpex) irão até dia 12 de agosto.
Esta é uma iniciativa do Núcleo de Imagem Produção e Pesquisa (NIPP), do Departamento de Desenho Industrial da Ufes, com o apoio do NIGRÁFICA e da PROEX. Será realizado entre os dias 28 e 30 de setembro, no auditório do Centro de Artes (Cemuni IV).
O evento pretende apresentar a atuação dos Núcleos de Pesquisa em Design da Universidade e do Espírito Santo; relacionar e refletir sobre os projetos de pesquisa e extensão em andamento na Ufes; promover um intercâmbio de metodologias, procedimentos e conhecimento entre os núcleos de pesquisa de design, além de promover o surgimento de novas parcerias.
O simpósio é direcionado principalmente para estudantes, professores e profissionais interessados em pesquisa e extensão em Design. As inscrições para a submissão de artigos encontram-se abertas e poderão ser feitas, por estudantes e não-estudantes, até o dia 12 de agosto pelo site simpex.ufes.br. Outras informações pelo e-mail simpex@npd.ufes.br